Não conhecido fatos sobre videos do youtube



Se você escolheu não monetizar vídeos por nãeste ter certeza se Têm a possibilidade de — ou tiver quase certeza de que não pode — e um deles tornar-se popular (geralmente quando chega a mais do dez mil visualizações), talvez receba por e-mail a mensagem:

Mas é algo a se pesquisar Muito mais. Se eu lembrar, depois irei Sondar algo nos fóruns em inglês do YouTube.

Sei de que exagerei 1 pouco, mas é de modo a que fique natural evidente os nomes qual você não deve escolher. Geralmente esses nomes sãeste as sugestões que a própria ferramenta lhe oferece como alternativa, evite-ESTES.

Então, exatamente de que ele esteja bombando, se tiver conteúdo de que nãeste mesmo que seu, NÃO ATIVE ANÚNCIOS, ou tenha certeza do de que está tomando.

Obrigado, Adam. A mensagem do YouTube era só pra avisar aquilo de que você entendeu: como tinha música por terceiros, anúncios naquele vídeo reverteriam pra ele.

Seguinte: eu tenho 1 canal de conteúdo nerd/geek e em alguns vídeos quero falar de filme e usar unicamente 1 trecho pequeno do precisamente de modo a ilustrar.

Sim, rende lucro para este detentor Destes direitos. Você só precisa se preocupar se arrecadar destemido sinal por que nãeste É possibilitado a usar o conteúdo. Nesse caso é recomendável até tirar o vídeo do YouTube pra evitar perder o canal.

vcs tem sido canal de bênçãESTES de modo a minha vida, como tenho pesquisado mt e sou me planejando para entrar de modo a este nosso mundo de vcs.

Eu vi muitos vídeos de músicas de segundos utilizando imagens por filmes de terceiros tomando bombar ESTES canais de quartos.

2 - Levei uns 2 flags em videos de que eu já havia monetizado dizendo qual este conteúdo era improprio de modo a os anunciantes, qual o perigo disso?

Tudo em funçãeste de 1 repertório estimulante de que se adeque ao seu gosto e aos seus objetivos, mesmo que saiba como solista ou tomando parte de um grupo.

Confirme o login usando a conta qual já tem pelo AdSense. Se nãeste clicar referência possui, ou usa diferentes e-mails para login no YouTube e AdSense, clique em "Usar uma conta diferente ou nova".

Tem sim, na realidade tem vários. Mas primeiro, você possui de que saber quais ESTES dados qual você quer analisar de modo a tentar encontrar a ferramenta certa de modo a isso. Obrigado

Se eu usasse em um trecho do 35 seg. do uma gameplay a música Sweet Dreams,será qual ele disse eu por que não verificar aqui levaria 1 strike?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *